Quase uma conclusão de tudo,

A cada dia que passa eu vejo que a vida é mais injusta do que justa, e que viver longe de quem se ama não tem sentido .
O tempo passa e o sonho que temos sempre é o mesmo, ser feliz .
A felicidade não está contida em sorrir sempre, mas em ter perto quem se ama, e de não faltar o que precisamos realmente . Pra ser feliz, primeiramente, o mundo teria que mudar muito; deveria haver paz,amor e compaixão. Pois quem disse que os únicos elementos que precisamos é ar, terra, água e fogo ? Besteira .
Logo logo ta chegando o Natal e um Ano Novo. Mais um ano onde as preocupações das pessoas serão as mesmas. Mais um ano onde o mundo vai continuar com violência, drogas e bebidas. Mais um ano que não teremos alguém para salvar a Terra.
Chegará o ultimo dia do ano, e olharei para todas as estrelas do céu a noite, e me lembrarei, dos que me fizeram sorrir, que me fizeram chorar de tristeza e de alegria .De tudo que passou, e tão depressa ainda. Das pessoas que conheci no ano que se tornaram inesquecíveis, das brigas indesejadas, das besteiras que fiz, das maluquices e das coisas que aprendi. Mais do que amar, aprendi que posso amar a distancia e que quem eu to amando com distancia, possa se tornar eternamente lembrado.
No outro ano será tudo diferente com um pouco de igualdade. No final, olharei para o céu e pensarei em tudo novamente.

                

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A normalidade da cura

Quando não está aqui

Pelo orgulho de Sara