Sem você: sem vida .

Sinto-me só, sem vida. 
sinto como se alguém tivesse tirado daqui de dentro
a unica coisa que ainda restava: meu coração.
À dias, eu sentia ele bater mais devagar, sem preça, sem motivo.
hoje não há nada aqui dentro, porque você tirou.
A unica coisa que existia por ti se foi,
e nem pedaçinhos,
para que eu pudesse continuar te amando,
restou.
Minha vida hoje sem nada, e principalmente, sem você
é como um sonho escuro,
onde você anda e não chega a lugar algum, muito menos vê lugar algum.
Ando pelos cantos, na sombra dos outros,
pois nem a minha me faz companhia mais.
E se você voltasse pra mim,
eu faria tudo mudar, como uma mágica, tudo iria voltar,
meu coração por ti a bater e o meu grande motivo, por ti viver.

Comentários

  1. ese post e perfeito floõr adorei mt parabens seu blog e fofis dmais ah ja estou te seguindo bjs
    meus blogs ~>
    http://coisasdegarotas20.blogspot.com/
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. obrigada lola, que bom que gostou!
    obrigada mesmo flor, beijos *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A normalidade da cura

Quando não está aqui

Pelo orgulho de Sara