Que você, que eu.

Que você solte suspiros quando chegar a hora de sair da nossa cama para trabalhar. Que você ajeite a mesa para o café da manhã e compre flores antes de eu acordar e que as deixe num canto da mesa junto com um bilhete escrito "Bom-dia-flor-do-dia-eu-amo-você". Que você chegue no trabalho implorando pra ir embora, que você pense em mim nas últimas horas bem contadas com o ponteiro do relógio pendurado na parede em frente a sua mesa, e que você venha para casa pensando em mim, preparando planos para o fim de semana enquanto fica preso no trânsito. Que você telefone dizendo que vai atrasar para o jantar, mas que chegue com dois ingressos para a última sessão do filme que eu comentei com você que gostaria de assistir. Que você finja esquecer meu aniversário e quando eu chegar em casa as luzes se acendam com sua única voz dizendo "Feliz Aniversário". Que não nos falte companheirismo e carinho. Que não nos falte amor e dedicação. Que seus olhos brilhem a cada "eu te amo" bem pronunciado no início da manhã. Que você nunca deixe de sorrir gostoso, como agora. Que você sempre tenha motivos pra me querer perto e que eu consiga, todos os dias da minha vida, te fazer feliz como hoje. Te fazer feliz, mais do que hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A normalidade da cura

Quando não está aqui

Se algo ainda funciona