Preciso de ti

Meus dias ficam coloridos sem você 
pois hoje prefiro o preto e branco.
Preto e Branco, apenas duas cores,
como eu e você, apenas nós dois.
Você se esconde sem mim,
e a terceira pessoa ganha a brincadeira.
Me leve onde você for, ou pelo menos deixe uma trilha
para que ela eu siga.
Me diga onde você está,
que ao seu encontro, eu irei.
Me diga o que te faz feliz,
e eu te direi o que me faz.
Venha aqui e me abraçe, e diz que não irá soltar,
pois sem ti, não irei aguentar...
Não, não vá embora, fique onde está,
pois sem você, a tristeza irá chegar.
Não, não me abandone,
pois no mundo, desse jeito, só você que eu vou amar.
Não, não se despeça,
a não ser que tenha certeza que irá voltar...
Ou então, me leve contigo, contigo eu quero andar.
Não, não me deixes, pois sem ti,
 minha vida irá acabar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A normalidade da cura

Quando não está aqui

Pelo orgulho de Sara