Menu

18 de janeiro de 2011

Preciso de ti

Meus dias ficam coloridos sem você 
pois hoje prefiro o preto e branco.
Preto e Branco, apenas duas cores,
como eu e você, apenas nós dois.
Você se esconde sem mim,
e a terceira pessoa ganha a brincadeira.
Me leve onde você for, ou pelo menos deixe uma trilha
para que ela eu siga.
Me diga onde você está,
que ao seu encontro, eu irei.
Me diga o que te faz feliz,
e eu te direi o que me faz.
Venha aqui e me abraçe, e diz que não irá soltar,
pois sem ti, não irei aguentar...
Não, não vá embora, fique onde está,
pois sem você, a tristeza irá chegar.
Não, não me abandone,
pois no mundo, desse jeito, só você que eu vou amar.
Não, não se despeça,
a não ser que tenha certeza que irá voltar...
Ou então, me leve contigo, contigo eu quero andar.
Não, não me deixes, pois sem ti,
 minha vida irá acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário